Termos e Condições

A Vogel360 preza pela qualidade de seus produtos, procurando garantir sempre a satisfação de seus clientes.

Para que respeito e credibilidade sejam mantidos e conquistados junto a você, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, afim de que você obtenha uma experiência positiva, contando com uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

Quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@vogel360.com.br, ou se preferir, através do Whatsapp (11) 94777-4030, dentro do nosso horário de atendimento que é de Segunda à Quinta das 08h às 17h, Sexta das 08h às 16h.

Assim que sua solicitação for recebida, encaminharemos o formulário de devolução/troca para preenchimento e envio junto ao produto.

Caso a peça a ser devolvida seja enviada sem o preenchimento do formulário ou contato com o nosso SAC, o mesmo será reenviado sem aviso prévio.

Devolução por arrependimento/desistência

Se recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através da nossa central de atendimento. Mas, fique atento às regras a seguir: O prazo para desistência da compra segue de acordo com as normas ditas no Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, risco ou queda. Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vogel360 se reservará no direito de efetuar nova cobrança de frete.

Produto com defeito/avaria

Todos os produtos vendidos pela Vogel360, passam por uma vistoria prévia para posterior envio ao consumidor. Porém se ainda assim, ao receber a mercadoria, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso SAC, através do e-mail: sac@vogel360.com.br ou Whatsapp: (11) 94777-4030, para que seja enviado o formulário de troca/devolução do mesmo. Para que o processo de troca ou devolução de produtos com defeito seja concluído, deverão ser observados as condições a seguir: O produto não poderá conter indícios de uso e deverá ser encaminhado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e manuais.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. O prazo médio para conclusão deste processo é de 15 dias úteis após recebimento do produto:

Laudo Favorável a troca

O cliente receberá em seu endereço de origem, sem qualquer custo adicional, a substituição do produto. Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um produto similar disponibilizado no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente se responsabilizará pelo pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta laudo de reprovação, sem qualquer direito de substituição.

Itens de reprovação

Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso.

Restituição dos Valores:

Cupom de troca

Com certeza esta é a melhor opção para você! O estorno do valor é feito através de um cupom de compras, ou seja, um código que você utiliza em uma nova compra no site. Caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, você pode concluir a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega em seu email após solicitado. Gostou?

Via boleto ou débito em conta

Se você pagou via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. Será necessário que o CPF do titular seja o mesmo que efetuou o pedido. A Vogel360 não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento e você poderá sacar o valor indo até uma agência bancária e apresentar RG e CPF. Você terá até 60 dias corridos para sacar este valor.

Via Paypal ou Pagseguro

Nestes casos notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida eles estornarão o valor para sua conta dentro de suas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento destes parceiros.

ATENÇÃO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Vogel360 previamente ao envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.

Pagamento via cartão de crédito

O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto, mas ainda deseja comprar nosso produto, fale conosco que efetuaremos novamente sua compra e enviaremos um boleto atualizado para você.

Importante: Pague o boleto somente até a data de vencimento, após a data de vencimento o seu pedido será automaticamente cancelado.

Referente a confirmação de um pedido pago com boleto, este processo poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante de pagamento para o sac@vogel360.com.br, informando o número do seu pedido.

Cancelamento de pedido

Para cancelar um pedido entre em contato conosco escolhendo um de nossos canais de atendimento clicando aqui. Se seu pedido ainda não foi entregue: cancelaremos o envio do produto adquirido e estornaremos o valor pago. Aviso Importante: Se você venha a receber o pedido, é necessário recusar a entrega.

Opções de reembolso e prazos

Para pedidos entregues:

Caso tenha recebido o pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Após a chegada do produto em nossas mãos, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e não prosseguir com o cancelamento do mesmo. Se tudo estiver correto o reembolso do valor pago acontecerá logo após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, qualquer dúvida é só entrar em contato conosco que vamos lhe orientar devidamente sobre estes passos. Combinado?

Clique aqui e confira nosso termo sobre Troca e Devolução.

Agora que você já leu nosso termo, escolha abaixo a forma de reembolso:

Cupom de troca: Com certeza esta é a melhor opção para você! O estorno do valor é feito através de um cupom de compras, ou seja, um código que você utiliza em uma nova compra no site. Caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, você pode concluir a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega em seu email após solicitado. Gostou?

Via Boleto ou débito em conta: Se você pagou via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. Será necessário que o CPF do titular seja o mesmo que efetuou o pedido. A Vogel360 não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento e você poderá sacar o valor indo até uma agência bancária e apresentar RG e CPF. Você terá até 60 dias corridos para sacar este valor.

Via Paypal ou Pagseguro: Nestes casos notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida eles estornarão o valor para sua conta dentro de suas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento destes parceiros.

Prazos de estorno

O prazo para estorno é de até 03 dias úteis (exceto cupom de troca, este geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue, este será efetivado após a coleta do produto.

Boas compras!

Entenda mais sobre a entrega e retirada das mesas e cadeiras Vogel 360

Prazo de entrega das mesas e cadeiras

Enviaremos seu produto respeitando o prazo de entrega que varia de um item para outro, contando também o local que ele será entregue.

Este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Se o pedido for retirado em mãos, estará disponível para retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.

Para calcular o prazo de entrega você deve escolher o produto desejado e adicionar ao carrinho de compras.

Na próxima tela, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Feito isso o prazo de entrega será informado. Mas, se preferir, clique aqui e fale conosco agora mesmo que verificaremos o prazo para você.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 17h e sextas das 8h às 16h (exceto feriados nacionais).

Corra e efetue a compra de nossos móveis de plástico agora mesmo!

Acompanhar pedido das mesas e cadeiras

Para acompanhar seu pedido faça seu login clicando em “Minha Conta” na barra superior do site.

Após clique no botão “Meus Pedidos”, assim será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status que serão acompanhados.

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o processo da entrega dos móveis de plástico.

Pagamento aprovado: O pagamento foi confirmado.

Em separação e análise do pedido: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto.

Produto em trânsito: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com o responsável pela entrega, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Produto entregue: O seu pedido foi entregue e você acaba de receber um móvel de plástico da Vogel360 🙂

Ato da entrega das mesas e cadeiras

Ao receber seu móvel de plástico verifique imediatamente se o item que está sendo entregue é realmente o que foi solicitado.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.

Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente do solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Problemas com a entrega das mesas e cadeiras

Seu pedido está em nosso estoque em São Paulo Capital.

Aqui os móveis de plástico que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida.

Logo após esta triagem, despachamos seu pedido à um parceiro para entrega.

Se você ainda não recebeu seu pedido ele está em uma dessas etapas. Lembre-se que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente fazendo login em nosso site.

Se preferir, clique aqui e fale conosco agora mesmo que verificaremos para você.

Esperamos que você goste dos produtos que comprou ou ainda vai comprar com a gente! 🙂

Custo de entrega dos móveis

Calcular o preço da entrega é simples. É só “adicionar ao carrinho” o produto desejado, e na página do carrinho de compras basta inserir o CEP e escolher a forma de entrega desejada que o valor aparecerá.

Se surgir alguma dúvida sobre o frete entre em contato conosco 🙂

Endereço de entrega

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro”.

Importante: As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial, portanto cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber o produto, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso revise com atenção o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. 🙂

Nota Fiscal

Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica.

Na entrega do seu pedido e no seu email você receberá uma cópia da NF-e.

Caso necessite obter a segunda via da nota fiscal clique aqui e entre em contato conosco, assim lhe informaremos todo o procedimento necessário para imprimir sua NF-e.

Boas compras! 🙂