6 móveis inteligentes para espaços pequenos em sua casa

Os cômodos compactos exigem ideias de móveis inteligentes para maximizar seu espaço, tanto em termos de praticidade quanto de estilo, e móveis projetados para serem flexíveis em um minúsculo interior valem seu peso em ouro.

Atualmente, muitas pessoas buscam por opções de objetos e móveis funcionais que possam atender a mais de uma necessidade. Os móveis que se encaixam perfeitamente nesta solução muito procurada pelas pessoas, são os móveis inteligentes, ou móveis que se adaptem a qualquer tipo de ambiente, seja ele pequeno ou não.

Peças de mobiliário dois em um, dobráveis e compactas podem ser grandes aliadas na hora de decorar um ambiente enxuto.

Confira essas ideias de móveis inteligentes para aumentar sua sensação de espaço e aproveitar o potencial de sua casa compacta. Continue lendo e veja nossa seleção!

O que seriam móveis inteligentes?

Os móveis inteligentes se tornaram uma tendência para casas e empresas e são desenvolvidos para serem multifuncionais, fáceis de guardar e transportar e possuem design exclusivo para atender às novas exigências do consumidor, e também para ser um diferencial no mercado. E estão disponíveis para atender a todos os orçamentos.

Os móveis inteligentes se transformam para economizar espaço em seu ambiente, são práticos e interativos.

Estes móveis podem ser dobrados e desdobrados para que novos espaços possam ser criados com muita facilidade. O consumidor tem a liberdade de explorar o seu móvel em vários ambientes, com novas utilidades e possibilidades.

Hoje você verá 6 exemplos dessas novas soluções e com certeza, irá se envolver e repensar os ambientes em que convive!

1. Mesa embutida dobrável

A mesa embutida é uma solução muito prática para você que não tem muito espaço dentro de casa. Se a sala for necessária para outras tarefas, ela permite que até mesmo um cantinho aconchegante seja transformado em um escritório domiciliar eficaz .

Após usar a mesa e no caso de não precisar mais, você poderá prender ela na parede e utilizar do espaço agora disponível.

2. Cama e porta objetos

As camas box com porta objetos é uma das grandes tendências para ajudar as pessoas a poupar espaços em seus ambientes e não ficar com objetos expostos, são perfeitas para espaços compactos.

Só porque você é desafiado pelo espaço não significa que você não deveria ter uma cama linda, convidativa que ainda pode ser utilizada como armário.

O segredo para móveis que poupam espaço é encontrar itens que funcionem em dobro, e essas camas servem exatamente para isso.

São resistente o suficiente para itens pesados, e ainda contam com uma boa aparência.

Armazena itens volumosos como malas, roupas de cama, roupas de inverno ou cobertores, tudo que o for necessário.

3.Varal persiana para roupas

Essa opção de varal para pendurar roupas é muito útil para você que mora em apartamentos e não possui um local para secá-las.

Facilita a vida das pessoas que possuem espaços pequenos, com esses varais

persianas você encontrará comodidade, não ocupam espaços e tem ótimos preços.

4. Cadeiras dobráveis

Esta opção de móveis inteligentes, são práticas e fáceis de guardar, estas cadeiras dobráveis ajudam muito quem busca melhorar a circulação no ambiente e aproveitar ao máximo o espaço livre.

Uma cadeira dobrável, que além de não ocupar muito espaço e ser interativa, oferece a possibilidade de serem guardadas após o uso.

Uma ótima ideia para poupar espaço e esbanjar estilo, com esse tipo de cadeira você nunca mais vai se enroscar nelas enquanto cozinha.

5. Escada com degrau de gaveta

A solução de armazenamento em escada é perfeita para casas menores, permitindo amplo espaço para armazenar seus produtos.

Essa solução é interessante e muito útil para você que não gosta de coisas espalhadas pela casa ou precisa de um lugar fácil e prático para guardar seus pertences.

Cada degrau pode ser feito uma gaveta para você esconder sua bagunça. Aqueles papéis que ficam pela casa e você não pode se livrar esta escada com gavetas é uma ótima solução, cada degrau, uma gaveta sempre à mão (ou ao pé).

6. Mesas dobráveis

A mesa dobrável é muito útil para você que não possui espaço para deixá-la exposta e precisa dela em alguns momentos especiais. É possível levar esta mesa para qualquer lugar sempre que quiser, são fáceis de dobrar, transportar e guardar.

Esta é uma ótima opção, também, para quem costuma praticar atividades ao ar livre como acampar, piqueniques ou aquele jantarzinho no quintal.

Essa mesa com certeza é o que você procura!

Essas foram apenas algumas dicas de móveis inteligentes para você se inspirar na hora de planejar a sua casa e qualquer outro ambiente conhecendo estas novas possibilidades do mercado.

Na hora de buscar móveis inteligentes para sua casa não avalie apenas estética e utilidade, lembre-se de avaliar os materiais usados na fabricação e a durabilidade do produto.E quando se trata de móveis plásticos e úteis a Vogel360 é especializada no assunto, suas mesas e cadeiras são projetadas com extremo cuidado para oferecer segurança e qualidade à você.

Gostou das dicas que oferecemos para o seu ambiente? Se inscreva em nosso blog e fique de olho nas novidades. ?

2 comentários em “6 móveis inteligentes para espaços pequenos em sua casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Últimas do blog
Receba as novidades
Olá, posso ajudar?