dicas-de-decoracao-para-sala
Dicas de decoração para sala: conheça 6 dicas incríveis.
12 de julho de 2018
mesa_redonda
Mesa redonda de plástico: que tal comprar uma para sua casa?
26 de julho de 2018
Mostrar todos

Como decorar o seu jardim gastando pouco

como-decorar-seu-jardim

Para muitos de nós, os nossos jardins são uma extensão dos nossos espaços, por isso, quando pensar em decoração, não se esqueça também da decoração de jardim!  Aqui estão algumas dicas de decoração para seu jardim da Vogel 360.

Quando decoramos nossas casas, olhamos para todo o cenário. Avaliamos cada espaço seja através das paredes, móveis, pisos, peças de destaque e como todos os elementos trabalham juntos no design.

Decoração de jardim não deve ser diferente! Olhe para todo o jardim e como todos os elementos de decoração trabalham em conjunto para criar um ambiente ao ar livre bem equilibrado e agradável aos olhos, com um ambiente acolhedor.

Planeje como decorar o seu jardim:

Se você tem um espaço enorme ou pequeno, não importa, mas sim o que você faz com ele. Tudo é o planejamento. Você eve saber como decorar o seu jardim!

Ao planejar a decoração de jardim, pense em cada área: sombra, área de descanso, lazer, etc. Pense no seu espaço como uma tela em branco e suas pinturas consistirão em todos os elementos de decoração.

Este será o seu ponto de encontro no quintal para se sentar e simplesmente olhar as flores crescerem, servir um churrasco e conversar com amigos e familiares.

Plantas e flores

Consulte uma loja especializada em jardinagem sobre quais tipos de plantas e flores que irão prosperar melhor em sua área, eles irão te ajudar e dar dicas de como decorar o seu jardim!

Misture e combine suas flores e plantas para ter uma variedade de alturas e agrupamentos.

Lembre-se, existem plantas que precisam ser substituídas a cada ano, enquanto que outras de longa duração precisarão apenas de cuidado e poda para mantê-los com excelente aparência de estação para estação.

Selecione uma variedade de cores, formas e tamanhos em plantas e flores, adicionando variedade ao seu design.

Vasos de todos os tipos: como decorar o seu jardim

Alguns vasos de plantas bem escolhidos e flores estrategicamente colocadas podem adicionar um pouco de talento ao seu design.

Lojas de decoração ou centros de jardinagem possuem uma enorme variedade de tamanhos, formas e cores para se adequar a qualquer orçamento.

Árvores

Escolha árvores que melhorem seu design e que ficam bonitas em todas as estações.

Não se esqueça de considerar as árvores que crescem melhor em seu clima particular, considere também a forma, a taxa de crescimento, a sombra e a quantidade de lixo que você pode esperar.

Uma parte importante de um projeto paisagístico é o sistema de irrigação. Afinal, se as plantas e árvores não receberem a quantidade adequada de água, todo o tempo e dinheiro que você investir em seu projeto paisagístico será desperdiçado.

Iluminação

Um belo jardim deve ser tão sedutor à noite quanto durante o dia.

Planeje um sistema de iluminação simples que exiba sutilmente seu design à noite, independentemente de você estar visualizando de fora ou de dentro.

Fontes de Água

Um curso de água adiciona uma sensação de calma e tranquilidade a qualquer ambiente de jardim. Pode ser tão grande quanto um lago de carpas ou uma mini-cachoeira, ou uma fonte ou escultura de água.

Se você gosta desse tipo de decoração de jardim, esteja preparado, no entanto, para um compromisso com o cuidado periódico que será necessário.

Sua Mobília: como decorar o seu jardim

Se você planeja desfrutar do seu jardim, é essencial terminar o espaço ao ar livre com móveis.

Pense em como um conjunto de mesa portátil com material resistente, sofá, cadeiras, rede ou bancos. Todos esses itens complementariam seu conforto e prazer na área, além de adicionar um elemento visual atraente.

É importante também ter em mente como cada peça de mobiliário irá lidar com o clima, por isso opte, por materiais resistentes para jardins.

Toques Finais

A decoração de jardim, tem que ter o seu toque final e detalhes como

uma casa de passarinho, alimentador de pássaros, estátua, sinos, regadores ou lamparinas podem fazer uma grande diferença.

Você também pode optar por personalizar o seu espaço com itens especiais, móveis multiuso antiguidades e itens exclusivos, como uma pia velha ou um regador, usados ​​como recipientes. Apenas lembre-se, menos é mais. Muitos itens se tornarão confusos e prejudicarão a aparência geral que você está tentando alcançar.

Mantenha vivo o seu jardim!

Então agora você tem decoração de jardim fabulosa! Você ainda tem que mantê-lo vivo e com boa aparência.

Lembre-se de manter um cronograma de fertilização e poda dependente das plantas e flores em seu jardim e na região em que você vive. Manter seu jardim belo é melhor do que ter um emaranhado de plantas mortas ou uma selva coberta.

As recompensas

Tenha em mente que tanto projetar e criar um belo jardim leva muito tempo, pensamento e dinheiro e é melhor feito em etapas.

Uma vez que a decoração de jardim se torne uma realidade, mantê-lo com boa aparência será uma tarefa contínua. Isto tudo vale a pena? Absolutamente! Você vai concordar quando você pode colocar os pés para cima, saborear um chá gelado e receber os amigos no lugar mais agradável da sua casa!

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de decoração de jardim!

A Vogel360 possui opções de móveis dobráveis que você pode levar para qualquer lugar ou até mesmo decorar seu imóvel. Veja agora nossa página de produtos!

Vogel360 Produtos de Decoração
Vogel360 Produtos de Decoração
A Vogel360 está sempre em busca de inovação e ampliação do seu mix de produtos, para atender você que gosta de modernidade, qualidade, segurança e estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *