Workshop de Feng Shui na Vogel360 por Adriana Lacortte.
16 de março de 2020
Mostrar todos

A COR DE 2021 – A.I. AQUA

Você conhece a A.I Aqua   ?

AI Aqua é oficialmente a cor tendência para 2021 segundo a WGSN. Empresa que avalia vários aspectos contemporâneos e recolhe informações para previsão das tendências futuras. Segundo a empresa, o amar Egeu e a tecnologia estão na base da decoração do ano seguinte.

E você ? Chutaria como é a cor A.I Aqua?

Ai Aqua é uma tonalidade bem específica de azul  e que tem  um toque natural de mar, misturado com tendências tecnológicas, já que muita da tecnologia atual se inspira na natureza para criar tonalidades e linhas.

2021 será um ano de recomeço, redescobrimento, as pessoas continuarão cada vez mais tentando se conectar, alinhadas a rapidez que a informação será levada aos seus clientes. Trata-se de uma tonalidade imersiva e intensa, que ajudará as pessoas a estarem mais ligadas ao meio digital.

Como posso aplicar A.I Aqua em casa?

As opções para fazer uso de AI Aqua são perto de infinitas e dependem do quanto você deseja alterar seus espaços. Se você desejar uma mudança mais intensa, essa será uma boa opção para mobiliário – como sofás, poltronas, cadeiras, mesas – ou para pintar algumas das suas paredes.

Para mudanças menores, você poderá aplicar elementos decorativos menores, como almofadas, mantas, vasos ou cortinas nessa tonalidade.

Esse azul fica muito bem quando mesclado com cinzentos, preto e branco e pode criar ambientes divertidos e intensos se preferir mesclá-lo com outras tonalidades vivas e vibrantes.

Como é uma tonalidade fria e que lembra do mar, seus espaços terão um aspeto mais tranquilo e sereno, ajudando a que esteja tranquilo mas, em simultâneo, bem conectado com todo o ambiente da modernidade e sua componente eletrônica.

Vogel360 Produtos de Decoração
Vogel360 Produtos de Decoração
A Vogel360 está sempre em busca de inovação e ampliação do seu mix de produtos, para atender você que gosta de modernidade, qualidade, segurança e estilo.

Deixe uma resposta